Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eduardo novamente fugindo de casa , em busca de bolacha recheada.

Achei que o Eduardo não fugia mais de casa tinha parado com isto , mas hoje justo na hora que estava lavando a geladeira ele estava sozinho na sala , bom eu achei que estava , qdo a minha vizinha chama gritando que o Eduardo havia aberto o portão debaixo , porque tem dois portões e fugiu pra casa dela , chegando la ligou a tv dela e depois foi a procura do que comer achou o que queria um estoque de bolacha recheada que ela deixa pros netos qdo vai visita-la agora vou ter que ficar de olho nas chaves novamente , meu Deus parece que ele esta regredindo por causa desta anciedade por comida, na hora fiquei morrendo de raiva , mas depois a gente acaba dando risada do folgado comendo bolacha e assistindo tv bem tranquilo na casa dos outros e o susto que ela levou o coração dela batia muito forte pensei que ela teria um ataque , ela vive sozinha e estava no fundo do quintal qdo entra da de cara com um homem fuçando no armário ehehehe ainda bem que ela conhece o dudu desde bebezinho.

3 comentários:

  1. Josiane Strafling Massi30 de outubro de 2011 às 23:58

    o Dudu é lindo! e parece q ele sabe bem o que quer! rsrsrs... o meu já fugiu de casa... mas sempre tem um anjo por perto q os conhecem, não é? Assim como vc, tenho medo que o meu se perca ou seja sequestrado... No entanto, precisamos acreditar sempre!

    ah! amei o seu blog!

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Josiane que bom que gostou , mas sobre as fugas deles é de deixar a gente louca viu Dudu qdo era criança fugia sempre de casa, meu coração saia pela boca não sabia o que fazer mas sempre Deus enviava um anjo pra indicar o caminho que ele tinha tomado , graças a Deus nunca o pior aconteceu sempre tem um anjo por perto mesmo, mas qdo a gente pensa que eles não fazem mais um tipo de arte ai vem e começa tudo denovo agora tenho que ficar vigiando senão ja viu e hoje o bairro cresceu e os carros aumentaram muito na av. perigo dobrado, o anjo da guarda do Dudu trabalha dobrado com ele viu! mas graças a Deus este anjo nunca piscou eheheheh bjo e esteja a vontade pra postar e comentar sobre seu filho.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, essa molecada é de doer. Meu filho também é fujão. Agora vivo como carcereira de chaves do portão no pescoço. Não dá pra bobear. As vezes um esquecidinho deixa aberto e ele nem liga. Danado nota meu medo e aproveita. Certa vez correu pro meio da rua movimentada e só não foi atropelado porque meu vizinho jogou-se praticamente debaixo de um ônibus e pediu ao motorista pra ir devagarinho atras dele enquanto eu corria feito louca tentando alcança-lo. Então foi assim: uma fila enorme atras do ônibus, ele na frente correndo e eu atras feito doida, cheguei a ficar com a sola dos pés roxas por causa das pedras. Corri descalça e nem percebi, no dia foi terrível, agora consigo rir da cena.Será que algum dia algum político vai olhar por nós? Tenham piedade srs. somos humanas e merecemos um pouco de paz.Qto a roubar comida, é a especialidade do Nelsinho, as vizinhas que o digam, ahahah. Coitadas.

    ResponderExcluir