Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HOJE É QUARTA FEIRA DIA DAS PIORES CRISES DO DUDU

Hoje esta sendo um dia muito dificil pra mim , todas as quartas feiras tem sido assim por causa das promoções de frutas e verduras  nos mercados  sempre ele ia comigo e me ajudava até mas agora só Jesus, Eduardo conta os dias pra chegar a quarta feira, só pra ir no mercado  pra comer bolachas recheadas, tomar sucos, todinho, refrigerante e elma chps, qto mais demoro no mercado maior é o prejuizo, o problema é que não estou conseguindo sair mais com ele sozinha e o pai dele só pode ir a noite, e eu tenho que fazer ele entender que tem que esperar o pai chegar, ele levanta cedo me arrasta pelos braços, grita morde a mão e deu de me agredir ai tenho que ficar trancada dentro do quarto até a crise dele passar e ele entender, agora pouco mesmo tive que dar medicação pro humor dele, senão nem sei o que seria da minha vida, meu Deus até qdo vai esta compulsão por comida.

4 comentários:

  1. Ai essa compulsão por comida né? eu já digo assim: tenho que dormir com um olho aberto e outro fechado pro Nelsinho não comer meu pé, kkkkkkkkkk. Triste mas é verdade, Jesus do céu nos ajude. Só o Sr. pode nos dando a maior das virtudes: a paciencia. Santa Maria, meu filho chega come tudo que deixar a mão, pra conseguirmos comer alguma coisa, temos que esconder. O seu é mais esperto, meu filho nem se toca qto ao dia, mas só se comporta qdo dizemos que vamos ao mercado e traremos goiaba. Tadinho...

    ResponderExcluir
  2. o meu irmão começou esse anos com as agressões. minha mãe ñ sabe o q fazer. e nem a escola tem uma solução, a ñ ser remédios que podem provocar convulsões. moro longe dela e choro todas as noites de culpa por ñ estar lá e poder fazer algo para acabar com isso. o Chris ñ fica bravo só por comida, mas também quando é contrariado. como o Dudu ele ñ está entendendo.

    ResponderExcluir
  3. Laureen o Dudu fica nervoso em tudo que for contrariado mas por comida ele vira um leão faminto mesmo , nossa imagino a sua aflição a impressão que da é que se a gente estiver perto poderia ser menor, mas fica tranquila se isto te conforta eles são egoísta,
    mesmo que vc estivesse presente ele iria fazer do mesmo jeito bjo pra vc e pra toda sua familia!

    ResponderExcluir
  4. Laureen, o Nelsinho fica nervosíssimo qdo é contrariado em tudo. Não fique aflita por morar longe. Minha filha morava na mesma cidade mas em outro bairro e ele a obedecia. Agora, ela veio morar comigo para ajudar-me e ele ficou descarado, acostumou e não obedece mais. Então fique tranquila. O que vc pode fazer é ajudar sua mãe de vez em qdo para que ela possa descansar um pouco. Bjs.

    ResponderExcluir