Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prisoneiros do Autismo

Eduardo [narrado por sua mãe]


Uma tarde de prejuízo, fazendo das minhas de sempre ehehhe


Hoje  a tarde minha mãe não estava bem , estava com a urticari a flor da pele , então tomou um ant-alergico e ja viu, apagou deitou e dormiu e simplísmente esqueceu da minha presença, então o que fiz aproveitei mesmo destrui todos os prendedores de roupas e ainda tomei os meus iogurtes que estava escondido, pra finalizar agora a noite estou de castigo, como disse eu não sou responsavél pelos meus atos, vi o tanto que ela estava mal mesmo assim fui egoísta , minha avó devia estar dormindo pois não viu nada do que estava acontecendo to vendo que ela vai precisar de uma ajuda logo, porque a idade ta chegando e ja viu , é mãe me perdoe eu não sei o que faço, mas me sinto tão bem destruindo seus prendedores de roupa e jogando todos os mateiras de limpeza fora, só não foi pior porque a vizinha gritou minha avó , ela fez isto porque eu estava jogando os arame dos prendedores na casa dela e viu que eu poderia estar sozinho no quintal , agora minha mãe esta preocupada vai ter que ficar sem tomar seu remédio de alergia, pois esta tão cansada que apaga mesmo. Bjo a todos que leiam e que estão me seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário