Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

POESIA DE NOSSA AMIGA IONE GARCIA, PARA O SEU ANJO DE LUZ, SEU FILHO BERNARDO GARCIA



Quantas vezes deparando-me com a sua fragilidade, te pergunto, silenciosamente e aflita:
O que será de ti filho querido, quando desse mundo eu já tiver partido?
Sei que és um anjo especial e Deus sempre estará contigo.
Mas na minha estupidez, continuo a me questionar...
Como lidarão com o seu modo diferente de ser? respeitarão você?
O teu amanhecer, entardecer e o anoitecer como vai ser? gostaria que pudesses me dizer.

Tantas limitações já foram ultrapassadas, é nisso que costumo crer
Tens potencial infinito, vais a cada dia desenvolver
Sei que seu mundo é diferente do meu, mas muitas vezes costumo disso esquecer
Descobri que só buscando o mais íntimo da sua alma, poderia te compreender

Bernardo és o amor mais sublime que nesta vida pude conhecer
Posso viver mais de cem anos e não poderei te agradecer
A forma doce e diferente que me ensinastes sobre o verdadeiro sentido do viver
És luz, és vida, és esperança, és o meu maior querer
Amor como esse, em nada se compara... é impossível descrever.
Te amo cada dia mais BERNARDO,sua mae,
IONE GARCIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário