Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Eduardo um pouquinho da sua vida

4 comentários:

  1. Este é o meu dudu o autista da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe...Duuuuuu. Amei o seu video! Bjs no seu ♥
    Parabéns Vera por esta super mãe que você é!
    Admiro muito você! Bjs no seu ♥ também.

    ResponderExcluir
  3. AS PESSOAS MUITAS VEZES ME CHAMA DE DIFERENTE MAS QUEM NÃO GOSTARIA DE FAZER O QUE QUER , E NÃO OBDECER ORDEM DE NINGUÉM, ENTÃO É ISTO O QUE EU FAÇO, SÓ QUE MUITAS VEZES SOFRO MUITO COM ISTO, SOU MAL COMPREENDIDO , TENHO ALGO QUE ME IMPEDE DE ENTENDER O QUE AS PESSOAS DIZEM, MAS SEI QUE TEM ALGO ERRADO COMIGO É UMA BRIGA CONSTANTE COM O MEU CORPO E MENTE, O MEU CELEBRO PENSA E AGE MUITO RAPIDO, GOSTARIA DE ME LIBERTAR DESTE SENTIMENTO SER MAIS COMPREENDIDO E NÃO GOSTARIA QUE AS PESSOAS ME VISSEM COMO UM COITADO, SOU FELIZ DENTRO DAS MINHAS LIMITAÇÕES AS VEZES CONTRARIADO VIRO BICHO, MAS QDO ESTOU CALMO SOU A PESSOA MAS DOCÍL DESTE MUNDO E EU VIVO ASSIM PERDIDO ENTRE O CORPO E A MENTE, PRESO NESTE ESPAÇO QUE SÓ DEUS SABE COMO COMPREENDER O QUE SE PASSA COMIGO. [ISTO É O QUE O EDUARDO DIRÍA SE ELE PUDESSE ESCREVER É O QUE EU SINTO E PASSO PRA VCS EM NOME DELE [VERA]]

    ResponderExcluir
  4. Lindo, a tia Lu amou o teu cantinho. Adorei o vídeo, o mesmo rostinho lindo de bebê e o mesmo olhar que desarma numa paz que acalenta. Beijinhos meus e de todos os anjinhos da comunidade ANJOS ESPECIAIS DA TERRA! (Orkut)

    Vera, quanto ao poema, podes colocar o vídeo que a Daya fez em homenagem ao Dia das Mães. Acho que esse video relata muito bem a narrativa dos sentimentos de ter um filho especial.

    ResponderExcluir