Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

POEMA DA VANDI , MADRINHA DO EDUARDO, MUITO LINDA!

Sou casada sabiam?

Sou casada com o TEMPO

Ele resolve todos os problemas. Ele constrói corações cura machucados e vence
tristezas

Juntos eu e o Tempo tivemos 3 filhos

A Amizade, a Sabedoria e o Amor

A Amizade é uma menina linda sincera alegre brilha como o sol

A Sabedoria é culta íntegra sempre foi apegada ao Pai o Tempo

O caçula é o Amor

Ah! Como esse me dá trabalho

É teimoso às vezes decide encantar apenas um coração

eu vivo dizendo

Amor, vc foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um

O Amor é complexo mas é muito lindo

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo e ai o
Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu

Tudo no final sempre dá certo se ainda não deu é porque não chegou o final

Por isso acredite sempre na minha família

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor

Ai com certeza um dia eu a Felicidade baterei à sua porta

Tenha tempo para os sonhos

Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário