Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Filho especial = Mãe perfeita


 

Peguei este depoimento de uma MÃE  e concordo com tudo que esta escrito, então resolvi colocar aqui .



Filho especial = Mãe perfeita


Acho que todas aqui já viram aqueles textos que com algumas pequenas variações começam com Deus distribuindo os filhos para as mães...
Que tipo de mãe fica com cada filho...
---Para a mãe Maria,uma menina e como anjo de guarda Cecília;---
Até chegar em uma mãe que Deus escolhe pra ser a mãe de uma “criança especial”.

Pois bem esta mãe é tão perfeita que na hora em que perguntado qual seria o anjo da guarda... Deus responde: Dê a ela um espelho, é o suficiente!

Eu não gosto desta historinha!!! E vou explicar por que!

Em primeiro lugar ser mãe de uma “criança especial” não é prova de caráter de ninguém. Quem aqui não conhece ao menos uma mãe que negligencie seu filho especial? Existem sim todo tipo de mãe com todo tipo de filho.
Em segundo lugar dá a impressão de que não precisamos de força, de carinho de nada! Que estamos sempre bem! Que basta nos olharmos no espelho e pronto!
Eu pessoalmente preciso sim de ajuda! Eu não sei todas as respostas, sequer sei todas as perguntas!
E em terceiro lugar: parece ser, aos olhos do anjo, um castigo incrível ter uma “criança menos perfeita”, como se qualquer outro filho fosse melhor que o nosso!

Não acho nem que somos as melhores mães, nem que temos os piores filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário